segunda-feira, 22 de março de 2021

 

Desatando meu coração

Em uma tarde te vi chegar; Passos segura e firme como o seu olhar, ela ‘’mulher’’ um sonho literalmente, a me procurar. Lá eu saberia em que isso iria perdurar eu ‘’Homem’’ pois citei sim ‘’Mulher’’
sabe o que quer, sabe o que faz, citei sim ‘’Homem’’ avoado, sempre atrasado, meio que incapazes naturezas distintas.

Estou aqui desatando meu coração, como se adiantasse um menino bobão, me enganando em respirar ar enquanto você é ar, simplesmente a me afogar.

Mas deixa me apresentar na areazinha, nos fundos da casa da sua avó, sou eu, aquele que por cima dos óculos, tremendo, mas firme, nos olhos te olhou,

Naquele momento me senti acuado, com a força do seu interior, me senti violado, pois não havia lhe dado permissão para me invadir me apossar, eu forte vacinado naquele momento não mais menino de coração limpo, sorrindo senti a vida me abraçar e a semente que largaste no meu peito virou chama queimando, desconforto eu pedi socorro, me entenda preciso fazer isso seria como enterrar um vicio.

Mas deixa me apresentar aquele sou eu que ao examinar a planta sentiu suas mãos macias e delicadas e leves tanto quanto serenas, senão o calor o ardor com que me atingia excitei, um simples toque num gesto trivial, mas sei bem, não intencional.

Há guria, como eu te quis naquele dia.

Afinal amores acontecem menos comigo.

Uma coisa estranha, calor, afago te quero, te quero, mas não pude por não ser egoísta, logo saberás, gritei por socorro e ninguém me atendeu.

Você radiante acelerada ganhando o mundo, eu quebrado apenas com um fraco status.

Uma mulher emergindo, um homem decaindo o que poderia dar certo, mas tem mais vocês me entenderam.

Poderia ser assim como a música chuva de verão, vocês me entenderam, sonhos são bons.

Uma vez uma vovó eu conheci, meiga carinhosa palavras fortes verdadeiras eu ouvi e meu mundo de sonhos desmoronou, antes mesmo de cair.

Quis chorar, mas forte me fiz.

Quis te beijar, mas não te fazer infeliz.

Quis sair correndo tudo me atordoou

Mas tinha um serviço a terminar e você chegou

Entenda por mim, minha reação.

 Tristeza um pacote vindo com a solidão

Acho que vou mudar um pouco esse texto

Sei que estou saindo do contexto

Por que você me fez amar

E eu não quero parar de falar

Vocês entenderam

Mas, ainda há o ultimo ato, e tenho que me apresentar, mas não já.

Mas, vamos desanexar.

Palavras, palavras, palavras, como se fosse fácil me explicar porem tanto faz quatro ou cinco anos já ficou para trás.

Vocês sentiram estou de novo enrolando, dando um tempo das palavras me desapegando dos sentimentos.

O amor é uma força que inunda nosso ser, que cai sobre nós em qualquer dia a qualquer momento em qualquer lugar em uma areazinha.

O amor fala por si só, não te pede se quer.

O amor entra em ti e se impõe bater asas e ir embora, só quando quiser.

Mas, vamos parar de enrolar, mas me entenda estou com medo, pois cada palavra que escrevo me faz perder o sentido do meu ser.

Por quê? Medo! Por que a cada palavra que escrevo me sinto mais longe de você, tarde demais olho para meu peito e o coração me sorri a esbravejar.

Sabem que amar é um bem querer, então o que eu tinha para te oferecer, a vida real não é um simples amanhecer, o mundo não poderia te dar, nem ao menos uma casa para namora.

No meu serviço literalmente dormi, e um dia sonhei milhares de aranhas caindo do teto, como ofereceria isso para meu afeto.

Teve tempos que quase fiquei louco, triste, sozinho chorando muito nervoso, pois tudo que batalhei, criei até então eu perdi uma vida inteira até a dignidade estava por ir, então não me entenda mal, que sou ou fui um presunçoso  um fraco qualquer e que embaraço.

Acreditem mergulhei em águas profundas, hoje estou acima das nuvens.

Eu desejei tudo de bom e isso era não ficar com meu fracasso, bom vamos deixar de chorar e esse texto encerrar, pois ainda tenho que me apresentar.

Quando estávamos na calçada lado a lado observando nosso serviço, você se lembra disso aquele sou eu, quando você me olhou ali eu cai e fiquei de joelhos para ti, mas não demonstrei e ao seu olhar não voltei àquele era eu chorando por dentro.

Poderia falar aqui mil palavras por alento, mas tenho que me despedir, há que saudade de ti, mas antes tenho que me apresentar. Escrevo apenas palavras sinceras te imaginei milhares de vezes chegando entrando por um portão, luz na minha vida e eu te esperando com um sorriso e uma flor na mão.

Mas deixa me apresentar sou eu

O que você faria em meu lugar

Obrigado por sua atenção e adeus

Mas espera ai, vamos recapitular.

Falando sério agora, poderia eu depois que te olhei por cima dos óculos nos teus olhos ter segurado a sua mão que estendeu por sobre a minha por entre as plantas, poderia ter te olhado quando me olhou em frente a casa, poderia eu ter te dado um beijo e mostrado o quanto eu já te amava, e ter tido uma tarde, talvez uma noite, não saberia não saberia o tempo que isso levaria, mas seria um dos momentos mais feliz da minha vida, e não estaria aqui a me lamentar.

Viva, erre, seja egoísta com os outros em se tratar do coração

Há esqueci–me de citar uma mãe brava.

Everton Santos Dias/15/03/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário