segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Análise com bom humor


Análise com bom humor💙

Não vou ao analista não poderia ir sou um tanto instável meio introvertida e extrovertida seriam muitas idas e vindas nessa minha personalidade meio inconstante. O analista com certeza antes de curar me iria pirar nesse meu jeito de ser sendo assim faço uma auto critica numa análise sobre minha pessoa e junto o bom senso e tento corrigir meus erros e conhecer-me mais, o  que seria difícil a um médico analista imaginem para mim. Nessa minha in constância eu me vejo entre a razão, coração, maluques e lucidez que se misturam a minha estupidez. Sou como as borboletas em seus voos solitários a procura do nada eu de alimento para minha alma, sou ante solidão, mas adoro meus momentos só, sou ante multidão, mas gosto de desfrutar de uma boa companhia, sou mais paz que briga desde que não seja agredida, e mesmo agredida sou mais amor e paz, no amor para mim não existe meio termo amo ou não amo e me entrego de mais não importa o sofrer meu verbo é eu amo sou o avesso no meu direito. Às vezes pareço um trem prestes a desencarrilhar, mas a minha lucidez e o bom senso sempre prevalece eu entro nos trilhos e sigo em frente.
Às vezes fico entre a razão e o coração e nem sempre a razão vence, pois deixo me levar pelas emoções do coração, em outras vezes estou ás voltas com minha maluques e a estupidez, ai tenho que parar e pensar e na falta de um confidente é na escrita que desabafo e me encontro comigo mesma, e dos erros faço acertos e nas lições de vida do dia a dia faço prevalecer o bom senso. Eu diria que sou mais introvertida do que extrovertida, mas que convive sempre com o bom senso o que me deixa feliz tenho mais acertos que erros com vivo com minhas loucuras na minha lucidez e vivo a vida sem levar muito em conta a opinião de outras pessoas. Ao ler minha análise com bom humor do meu jeito de ser, sei você vai querer analisar- me eu digo não faça, você terá dor de cabeça ira se confundir e não chegará a nenhuma conclusão sobre minha pessoa o que não me surpreenderá em nada, pois eu mesma não sei se acertei no diagnóstico.

(antes de analisar o outro deve analisar-se a si próprio, conhecer as fraquezas e admitir os erros é assim que vamos mudar para melhor).

(Analise menos, ame mais).

26/08/19/ Jalcy Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário